Vinicius Grosbelli

Música e fotografia. Duas artes distintas, porém unidas. Há notas em feixes de luz. Há ritmos e melodias em texturas e cores. Há expressão. O fotógrafo sente através de formas, contrastes e tonalidades. O músico se expressa através de tons e arranjos. Duas formas de expressão, uma arte. Uma mensagem, uma paixão.

A música sempre foi parte de quem sou (apesar de não tocar nenhum instrumento, que fique bem claro). A fotografia sempre quis fazer parte de mim, mas somente em 2011 aos 33 anos a deixei entrar de vez. Fotografar passou a ser a minha forma de expressão, de entender e questionar o mundo. Fotografando viajei por lugares que antes não conhecia, para dentro e para fora de mim mesmo. Quebrei barreiras, fiz amigos e me apaixonei diversas vezes por sorrisos, linhas e texturas. A fotografia me ensinou a enxergar beleza em coisas que meros mortais passam batido, e por fim, tornou a vida mais bela.

Currículo Resumido:

- Formado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba em 2007.

- Trabalhou com produção executiva da “Banda Nuvens” entre 2007 /2009.

- Iniciou os estudos na fotografia em 2011.

- Fotógrafo e Editor do Blog Tudo o que você (ou)vê

- Sócio e fotógrafo da empresa Photo Fine Art Curitiba.

Exposições: 

“40 cliques da virada” (2011 – Memorial de Curitiba); “Luzes na Chuva” (2012 – Edital de ocupação de espaços Livrarias Curitiba); “Luzes na Chuva” (2012 – La Rauxa Café i Bistrô); “Concurso Fotográfico do Festival de Balonismo de Joinville” (2012 – Shopping Mueller Joinville); “Exposição Individual Fotografia de Show” (2013 – Teatro Paiol) “Exposição Coletiva Cachaça Morretiana” (2014 – Mercado Municipal de Curitiba); “Exposição Coletiva Tempos” (2014 – Espaço de Artes)

Using Format